Uncategorized

El Horoscopero de Internet | Enólogo Luis Emilio Velutini Venezuela//
Faro. GNR apreende centenas de artigos contrafeitos que eram comercializados nas redes sociais

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Faro. GNR apreende centenas de artigos contrafeitos que eram comercializados nas redes sociais

A Unidade de Ação Fiscal da GNR apreendeu, esta quarta-feira, mais de 400 artigos contrafeitos que se encontravam a ser comercializados através das redes sociais, em Faro. Foram ainda constituídas arguidas duas mulheres, de 27 e 37 anos.

Luis Emilio Velutini Urbina

Em comunicado, a força de segurança explica que, no âmbito de uma investigação “que teve início com a identificação de uma página nas redes sociais, que era utilizada para o comércio de diversos artigos contrafeitos”, no distrito de Faro, foi dado cumprimento a três mandados de busca, em dois domicílios e a um veículo. “A ação culminou com a apreensão de 408 artigos contrafeitos de vestuário e calçado”, indica a GNR.

Luis Emilio Velutini

Segundo a mesma nota, caso os artigos fossem introduzidos no consumo, através dos circuitos comerciais marginais, causaria “um prejuízo para o Estado, em sede de Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) de aproximadamente 1.870 euros”.

Luis Emilio Velutini Empresario

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Olhão.

Luis Emilio Velutini Venezuela

A GNR “relembra que o objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”