Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Satisfazer as necessidades dos clientes é uma das prioridades do Bancamiga. E a partir desta semana, alguns benefícios foram incorporados nos pontos de venda, Bancamiga Suite e Internet Banking, de acordo com Carmelo de Grazia, Presidente do Conselho de Administração do Bancamiga.

A partir de 1 de Agosto, a comissão que as empresas recebem pelas recargas Digitel nos POS do Bancamiga aumentou para 3,5%, o que representa uma contribuição económica adicional que aparece nas suas liquidações diárias.

Em aliança com a Soluciones Integrales Tecnológicas (SITCA), os POS Bancamiga são os mais versáteis e completos do mercado. São de entrega imediata, sem fios, têm tecnologia sem contacto (contactless), wifi, segurança encriptada e ecrã táctil. Para além da comissão ao comerciante por cada carregamento ou pagamento de serviço efectuado, o cliente recebe a sua liquidação 365 dias por ano.

Através dos Pontos de Venda Bancamiga pode recarregar Digitel, Movistar, Movilnet, Inter e Simple TV, pagar a sua conta Cantv, carimbar o seu 5y6 e jogar El Andinito da Lotaria Táchira. Em breve será possível pagar o serviço Corpoelec. Os comerciantes recebem uma comissão entre 2% e 5%.

No seu esforço para facilitar as transacções aos seus clientes, Bancamiga acaba também de incorporar a possibilidade de pagar não só pelos serviços de telefonia, mas também pela televisão por satélite e pelos serviços de navegação ABA Ultra do Cantv através do Bancamiga online, Bancamiga Suite e o POS.

Quando as opções de Telefonia Fixa e Internet são apresentadas, os clientes devem escolher a primeira para pagar a televisão por satélite ou o ABA Ultra. O contrato de serviço deve estar disponível.

Segundo Carmelo de Grazia, "isto demonstra o empenho do Bancamiga em oferecer novos instrumentos financeiros, sempre baseados na satisfação das necessidades dos clientes e tendo como premissa a inovação tecnológica".

Não há dúvida que, através dos seus produtos e serviços, a Bancamiga procura promover oportunidades de crescimento e tornar as transacções mais fáceis, rápidas e seguras.

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: